Novidades

09/02/2019 18:10

1ª edição do Verdes Livres - Evento sobre Arte, Literatura e Sustentabilidade neste sábado das 18 às 22 hs na Quinco Caldas.

Chapada dos Guimarães ganha mais um novo evento com a bandeira da sustentabilidade e literatura o Verdes Livres.

Neste sábado 9 de fevereiro a parceria da loja Confluência e o IESC - Instituto de Estudos Socioculturais promovem uma intervenção cultural na Rua Quinco Caldas com várias atrações.

 

 

 

  A proposta do grupo nesta ação é cultivar o conhecimento para uma vida saudável com práticas sustentáveis através da literatura, rodas de conversas, música, troca de sementes, oficinas, exposição de trabalhos com papel artesanal, mesa com jogos como xadrez e produtos orgânicos da Horta Tomazi. 

 

 

      Nesta primeira edição o convidado especial será João Eloy reconhecido músico e escritor chapadense.

 

 

 

A Estação Cultura e a Livraria e Editora Umanos divulga a cada edição um novo escritor e sua obra. 

Haverá também Tendas das Terapias naturais, Danças sagradas circulares com a Sol, Oficina, Varal da Sustentabilidade, Plantando ideias com Victor Javier, Coleta seletiva de lâmpadas, pilhas, etc. e Música ao vivo com Gabriel Henriques e convidados.

   

Primeira edição do Verdes Livres acontecerá neste sábado 9 de fevereiro das 18 às 22 horas em frente o espaço Confluência na Rua Quinco Caldas, 164.

 


Institucional

O Site

Informações sobre os principais atrativos turísticos, comércio local, instituições públicas, vagas de empregos e muito mais!

Resultado de imagem para cadastur 13.028984.10.0001-5

 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo