Novidades

14/10/2018 22:39 www.youtube.com

Liberado o trecho da entrada e saída para Chapada dos Guimarães no entroncamento das duas pistas estaduais (MT-251/010).

Desde 06 de junho de 2017 o bloqueio da Rodovia Helder Candia (MT-010), a popular Estrada da Guia, nos dois sentidos, nas proximidades do Colégio Plural foi realizado devido ao avanço das obras de construção de uma trincheira de 365 metros bem com o entroncamento com o acesso à Chapada dos Guimarães.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Antigos desvios liberados nesta segunda feira

 

Hoje a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), liberou na manhã desta segunda-feira 27 de agosto uma das pistas laterais da trincheira que dá acesso à estrada da Chapada (MT-251), perto do Atacadão que segue nos dois sentidos porém dá acesso apenas à MT-251. A liberação foi dada sem a instalação da iluminação nos postes. Até o final de setembro de 2018 o fluxo pela MT-010 também será liberado parcialmente. A alça que liga a pista ao Monte Líbano conta com a iluminação antiga ainda.

Nova trincheira

 

Os recursos da nova trincheira foram do Prodestur, programa ligado a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec). 

Paralelo à obra da trincheira, o Governo de Mato Grosso está executando a obra de duplicação de 4,9 km da Estrada da Guia. A duplicação da Estrada da Guia segue o mesmo conceito da que é executada nos 3,6 km da Estrada da Chapada (MT-251), do entroncamento com a MT-010 (Atacadão) ao trevo de acesso ao bairro Jardim Vitória (Fundação Bradesco). Ou seja, pista duplicada com ciclovia ao centro. 

Pistas liberadas no acesso à Rodovia MT 251 Emanuel Pinheiro - Olhar Direto

 
 
 

 

 

 

 


Institucional

O Site

Informações sobre os principais atrativos turísticos, comércio local, instituições públicas, vagas de empregos e muito mais!

Resultado de imagem para cadastur 13.028984.10.0001-5

 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo