Novidades

Circo 15/05/2018 18:51

Bons motivos para descer a serra: Palco Giratório no Sesc Arsenal

Em sua 21ª edição o Palco Giratório é realizado pelo Sesc em todo o país com o objetivo de sensibilizar o público para as mais diversas manifestações culturais e propor o diálogo entre criadores e espectadores. Além do teatro, compõe atrações de dança, circo, intervenção urbana e performance dos mais variados gêneros.

Além de espetáculos para todas as faixas etárias este ano, uma vasta programação de oficinas, festivais, mesas-redondas e palestras é realizada com a participação ativa da comunidade, artistas locais e convidados, promovendo uma troca de experiências enriquecedoras, divulgando o trabalho de profissionais de todo o país e gerando emprego para os inúmeros trabalhadores que atuam no circuito.

 

 

 

 

Destaque para estes dois grupos Circo Amarillo que se apresentou em Chapada dos Guimarães em 2015

e pela primeira vez em Cuiabá o Doutor da Alegria Marcio Douglas.

 

 

 CLAKE, com Circo Amarillo (SP)    


Espetáculo Clake do Circo Amarillo.

15/05/2018

Espetáculo cômico que evidencia o trabalho da dupla Pablo Nordio (foto) e Esteban Hetsch como palhaços excêntricos musicais. Sequências de gags clássicas são combinadas com a linguagem contemporânea da dupla e resultam num espetáculo de palhaçaria física e musical. Uma interessante experiência de sonoridades e circo que diverte o público de todas as idades.
Duração: 50 minutos

Circo Amarillo - São Paulo (SP)

Desde 1997, este grupo vem desenvolvendo uma pesquisa diferenciada com base na figura do palhaço excêntrico musical. Formado na Argentina e sediado no Brasil, o grupo atua em espetáculos em lona, teatro e rua, de forma diversificada, e construiu um repertório de quatro espetáculos: Café Conserto, Experimento Circo, Risos e Clake. Este último, dirigido por Domingos Montagner, estreou em 2012 por meio do Edital do Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo (PROAC).

Horário: 17 hs. Idade: LIVRE Valor: 02 Litros Leite UHT

Local: Praça da República no Centro de Cuiabá. 

 


Espetáculo Animo Festas da

La Cascata Cia Cômica.

ANIMO FESTAS, com La Cascata Cia Cômica (SP)

23/05/2018

O universo do palhaço é personificado na sombria figura de Klaus, que narra suas memórias em festas infantis.

Klaus sobrevive de performances em festas infantis e narra suas memórias no submundo desses eventos, ao som de rock, música francesa e trilhas infantis dos anos 1980.

O paulistano Marcio Douglas (foto), criador da La Cascata Cia. Cômica, encarna o anti-herói da palhaçaria. Esse freakshow de humor ácido reflete sobre questões como o valor do trabalho artístico, a felicidade e a sobrevivência.
Duração: 50 minutos

La Cascata Cia. Cômica - São José dos Campos

Criada em 2005, esta companhia teatral pesquisa a linguagem cômica e o aprofundamento na máscara do palhaço. Estreou com Precisa-se de um Mané, realizando ainda os espetáculos Mãos à obra e Kung-Fu Clowns. Já desenvolveu a oficina de palhaços O palhaço em três tempos, e criou a Unidade de Palhaçaria Intensiva (UPI), com atuação em hospitais públicos de São José dos Campos (SP), além da Academia de Palhaços, espaço de treinamento semanal dessa arte.

Horário: 20 hs. Idade: LIVRE Valor: 02 Litros Leite UHT

Local: Teatro Sesc Arsenal. Retirar ingressos com uma hora de antecedência


Institucional

O Site

Informações sobre os principais atrativos turísticos, comércio local, instituições públicas, vagas de empregos e muito mais!

Resultado de imagem para cadastur 13.028984.10.0001-5

 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo