Novidades

Ciranda do Sol/Danças Circulares 26/04/2018 16:28

O Cirandar de Mato Grosso chega à terceira edição nos dias 26 a 29 de abril nas asas de um beija-flor!

III Cirandar de Mato Grosso dias 26 de abril a 29 de abril de 2018 na Pousada Ipês
Ciranda do Sol promove rodas de Danças Circulares Sagradas e estimula o equilíbrio interno, o bem viver, a consciência corporal e a harmonia integral.
As rodas de dança semanais acontecem na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) às quartas-feiras,19 horas, na sala 1 da Faculdade de Educação Física (FEF).
https://www.cirandardemt.com/

O Cirandar de Mato Grosso chega à terceira edição nos dias 26 a 29 de abril nas asas de um beija-flor!


Convida a um amoroso voo interior através da Dança Circular Sagrada e de vivências únicas, acolhidas por uma natureza exuberante, onde o amor Divino amanhece e adormece todos os dias em cada raio de sol, em cada clarear da lua, no correr das águas, no canto dos pássaros, na garoa fina, nas cores e nos sons das matas. Que chega leve como a tradução do poeta e diz: 'Beija-flor me chamou: Olha! Qual a sua canção?'


Ciranda do Sol


Para além das Danças Circulares Sagradas, o Cirandar é um movimento que nasceu em 2014 com o propósito de acolher a cada dois anos dançantes vindos de todas as partes. Que ao se darem as mãos em círculos virtuosos fortalecem em si e no todo, o ritmo das batidas que pulsam a grande roda da vida.
O lugar escolhido desde então para esse grande encontro é Chapada dos Guimarães, bucólica cidade de Cuiabá, cercada pela exuberância mágica da natureza.


O convite nos chega chamando a atenção para a nossa canção. Aquela que nos embala, nos identifica, que vem de lá ... que vem daqui... que está em nós, que flui da nossa alma.


Canção que nascerá embalada pela presença amiga de Benki e Roseli, indígenas do Povo Ashaninka, no norte do Acre. Que nascerá embalada pela condução firme, sensível e amorosa de Vaneri de Oliveira.

 


Ciranda do Sol

Cirandar! Do sonho de um coração chamado Solange Moreschi, ao movimento que ultrapassa as barreiras das linhas geográficas e que reverbera no fluído cósmico para amorosamente, chegar a todo planeta.


O grupo se reúne no Chão de Maria. Um espaço em meio a natureza para dançar. As rodas acontecem todas as segundas feiras na cidade de Cuiabá, Jardim Imperial. Para mais informações 981096810 falar com Sol Moreschi.

Mais informações no site www.cirandardemt.com

 

 


Institucional

O Site

Informações sobre os principais atrativos turísticos, comércio local, instituições públicas, vagas de empregos e muito mais!

Resultado de imagem para cadastur 13.028984.10.0001-5

 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo