Novidades

Café Le Bleu 16/03/2018 20:06

Café Le Bleu apresenta show Burlesque - uma emocionante experiência de cores, sensações e sabores neste sábado dia 17 de março.

Le Bleu vem encantando tanto pela sua decoração, cardápio, atendimento e eventos especiais nos fins de semana.

"A Terra é azul!"

Esta declaração surpreendeu a todos quando nosso planeta foi visto pela primeira vez através do cosmonauta a bordo da cápsula Vostok I num distanciamento até então impensável. A partir de seu fascínio contagiante pela Terra do russo Gagarin no século passado e com as imagens que estão até hoje a surpreender nos apaixonamos pelo planeta azul!

E esta grandiosidade traduzida por esta cor somente vista de um ponto muito, muito distante foi o que inspirou os empresários Douglas Araújo, 35,   e Vinicius Walber, 32 a criarem o Café Le Bleu em Chapada dos Guimarães.

 

 

Um espaço fascinante e acolhedor onde uma amostra de cada canto do mundo está presente, mas com a predominância da culinária francesa, daí o nome.

Le Bleu vem encantando tanto pela sua decoração, cardápio, atendimento e eventos especiais nos fins de semana.

Neste sábado dia 17 de março Café Le Bleu apresenta show Burlesque - uma emocionante experiência de cores, sensações e sabores.


Dinner Show

O espetáculo traz um pot-pourri de cenas de musicais que marcaram com sucesso a bilheteria mundial deste gênero. No Brasil conhecemos os musicais no cinema e na televisão, mas numa apresentação ao vivo é inédito em Chapada. A performance dos artistas terá duração de aproximadamente 40 minutos neste especial recorte musical de trilhas e personagens.

A partir das 21hs um dinner show – uma noite rara no encontro da alta gastronomia e musicais clássicos.

Localizado na Praça Dom Wunibaldo no coração de Chapada é mais um empreendimento dos também proprietários da Villa do Chocolate. Para assinar o cardápio, os proprietários contrataram o Chef Júnior Cartola, talento reconhecido em Mato Grosso.

O cardápio da noite foi preparado pelo Chef Junior Cartola, formado na mais renomada escola gastronômica francesa, a Le Cordon Bleu – em Lima (Peru).

Nesta noite de sábado a entrada, prato principal e mais a sobremesa, incluindo o show por R$ 119,00 por pessoa. Reservas 33012850.

Opções de Entrada - Blinis com Gravad Lax, guacamole e salsa criolla ou brusquetta

Opções de Prato Principal -  Jambonnette de frango ; Tournedo de filé; Peixe em sous-vide; ragu de carne seca; risoto poró; rigatoni ou farfalle.

Opções de Sobremesa -  hóstias de hojaldre recheado com chantilly.

 

Descrição dos pratos

Blinis com gravada lax é uma panqueca russa. O guacamole é uma iguaria mexicana feita com abacate.

Hóstia de hojaldre é uma massa folhada.

Peixe sous-vide - pintado ao creme, acompanhado de velouté ( molho bechamel; molho branco que ficou em infusão com temperos) de fumet (caldo de peixe).

Jambonette é um termo culinário francês de carne de porco picada e bacon envolto em crosta, moldado em forma de pêra e cozido. Também pode referir-se a perna de presunto ou frango.

A Casa funciona de quarta a domingo. Reserve sua mesa através do 65 99678-4606.


Institucional

O Site

Informações sobre os principais atrativos turísticos, comércio local, instituições públicas, vagas de empregos e muito mais!

Resultado de imagem para cadastur 13.028984.10.0001-5

 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo