Novidades

Natal 2017 /Santuário de Sant´Ana 23/12/2017 13:20

Advento do Natal 2017 que este momento irradie em nós sentimentos que transformem vidas!

Paróquia de Sant´Ana em Chapada dos Guimarães - Missas e celebrações de Natal 2017.

Veio para o que era seu e os seus não receberam

As casas não se abriram para uma mulher gravida e seu modesto marido. Por isso José e Maria acomodam se numa gruta onde os animais se protegiam na noite fria. O menino Jesus nasce e é envolto em faixas. Os anjos cantam glória à Deus no mais alto dos céus e paz na Terra aos homens por Ele amados. (Lc 2,1-14). Foi assim que Deus rompeu toda a distância que nos separa dos céus e instaurou nossa amizade com Ele. Deus armou sua tenda entre nós! De sua plenitude todos recebemos Graça por Graça (Jo 1,1) Vamos celebrar! Padre Antenor Petini - vice reitor do Santuário de Sant´Ana

 

 

CELEBRAÇÕES

Sábado dia 23 de dezembro de 2017

As 16:30 hs Missa – São José de Anchieta com Pe. Eanes

As 18 hs Missa – São Sebastião com Pe. Antenor

As 19:30 hs Missa – Aldeia Velha com Pe. Eanes

As 19:30 hs Missa – Santuário de Sant´Ana com Pe. Antenor

Domingo dia 24 de dezembro de 2017

As 08 hs Missa do Advento – Santuário de Sant´Ana com Pe. Eanes

As 19 hs Missa de Natal – São Sebastião com Pe. Antenor

As 21 hs Missa de Natal – Santuário de Sant´Ana com Pe. Eanesreitor do Santuário de Sant´Ana

Segunda feira dia 25 de dezembro de 2017

As 08 hs Missa – Santuário de Sant´Ana com Pe. Antenor

  


Sagrada Família

  Avisos:

A partir do Natal Pe. Eanes sairá de férias retornando dia 15 de janeiro de 2018 quando Pe. Antenor se ausentará para descansar até 31 de janeiro de 2018.

Para Réveillon dia 31 de dezembro haverão missas em São Sebastião as 18 hs e as 19:30 hs no Santuário. No dia 1º de janeiro de 2018 missas no Dito Vieira as 9 hs e as 19 hs no Santuário.

 

 

 

“E a Palavra se fez carne e habitou entre nós.

E nós contemplamos a sua glória, glória que recebe do Pai como Filho unigênito, cheio de graça e de verdade” (João 1, 14).

 


“Paz entre homens de boa vontade”

É Natal! Dia do nascimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Uma alegria toma conta de toda a Terra, mesmo que nem todos nós tenhamos motivos para sermos felizes ou para comemorarmos, porque, mesmo Jesus nascendo, até na Sua terra ainda não há conflitos, bombardeios e guerras. Mesmo Jesus vindo para ser o Pão que alimenta a vida de todos os homens, ainda há muitos seres humanos que passam fome, vivem na pobreza, na miséria extrema. Mesmo que o Senhor tenha vindo para ser a nossa paz, ainda há muita discórdia no coração dos homens, muitos conflitos e ambições.

Que o Natal não seja apenas um dia ou mais um dia de festa apenas. Seja o dia em que confirmamos nosso compromisso com a Vida e com Deus! Fonte: Portal Canção Nova. 


Institucional

O Site

Informações sobre os principais atrativos turísticos, comércio local, instituições públicas, vagas de empregos e muito mais!

Resultado de imagem para cadastur 13.028984.10.0001-5

 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo