Novidades

Feira de Tecnologia e Sustentabilidade da E. E. Cel. Rafael de Siqueira / Sebrae 21/11/2017 23:49

Feira de Tecnologia e Sustentabilidade da E. E. Cel. Rafael de Siqueira de 21 a 26 de novembro de 2017. Teatro no fim de semana!

Com apoio do Sebrae alunos e professores da E. E. Cel. Rafael de Siqueira realizam a Feira de Tecnologia e Sustentabilidade a partir do dia 21 até 26 de novembro de 2017.

Convidados para palestras abertas à comunidade discutirão diversos assuntos como cinema com Amauri Tangará, Corpo e idade com Sueli Lopes, Poeta Manoel de Barros com Cristina Campos, Importância da APA com alunos de Secitec, Agroecologia com Profª Silvana Hirooka entre outros que terão como tema principal as formas da tecnologia e sustentabilidade coexistirem em busca de soluções para o mundo atual. Além do lançamento do livro de Amélia Alves, painéis sobre Santuário de Elefantes, danças, música, poesia. Oficinas sobre alimentos integrais, reciclar papéis.

O destaque fica para as apresentações dos trabalhos dos alunos com suas propostas sustentáveis nos ramos da pecuária, construção civil, economia sustentável, reaproveitamento de materiais e de alimentos, biodigestor, alternativas energéticas, mudança climática em Chapada dos Guimarães etc. Participação da Campanha Nacional de Defesa do Cerrado.


Este espetáculo faz parte do projeto PRINART.

No final de semana apresentação do Grupo Anonimous numa adaptação da peça de Shakespeare intitulada Cochilo de uma noite de verão. Os alunos Wanderson de Paula, João Marimon, Raiani Paixão, João Welinton, Hermano Kuhn, Amanda Guimarães, Karen Danielly, Évelin Teles e Marcela Chimene contarão a estória de um grupo de atores que se encontram para um ensaio numa floresta encantada repleta de seres mágicos sem suspeitarem enquanto isso que o Rei dos duendes planeja uma revanche contra a Rainha das fadas. 

Direção de Fernanda Marimon.

Sessões nos dias 25 (sábado) e 26 (domingo) de novembro às 20 hs na escola com ingressos à R$ 5,00. 

 

 

PROGRAMAÇÃO

Sem Cerrado, sem água, sem vida": participe da Campanha Nacional em Defesa do Cerrado.

A água é o tema centralizado da Campanha, mas como se deu essa escolha? O Cerrado é conhecido como a “caixa d´água do Brasil” e “berço das águas”, pois é neste espaço territorial onde nascem as três principais bacias hidrográficas da América do Sul: Amazônica/Tocantins, São Francisco e Prata.

Assine a petição: www.semcerrado.org.br/peticao


Institucional

O Site

Informações sobre os principais atrativos turísticos, comércio local, instituições públicas, vagas de empregos e muito mais!

Resultado de imagem para cadastur 13.028984.10.0001-5

 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo