Novidades

06/05/2017 10:58

Ação de limpeza promovida pela Teoria Verde neste domingo 07 de maio.

Encontro às 6 hs. com saída da Rodoviária de Chapada dos Guimarães. Retorno às 16 hs. Almoço R$ 16,00.

                                     Teoria Verde fundada em novembro de 2015 divulga e desenvolve de projetos voltados à educação ambiental no estado de Mato Grosso. O desafio é o de conciliar a preservação das florestas e rios, assegurando o desenvolvimento sócio-econômico e a qualidade de vida das futuras gerações.

É fundamental que os recursos naturais renováveis sejam tratados como bens findáveis e portanto requer uma atitude de respeito com responsabilidade de todos. Diante de tantas agressões ao meio ambiente que causam grande risco de extinção a Teoria Verde organiza encontros que procuram sensibilizar as pessoas da fragilidade da natureza com o descarte inadequado de materiais plásticos por exemplo.

A ong promove mutirões de voluntários que proporcionam a relação dos cidadãos com o meio ambiente através de ações, entre elas a coleta de lixo em locais de visitação pública como atrativos turísticos.


Neste domingo 7 de maio haverá mais um mutirão. O ponto de encontro dos  voluntários será na rotatória que inicia a estrada para o Mirante.

A limpeza começa às 7hs. Retorno para a cidade para o almoço e na sequência visita à cachoeira da Martinha. Confirmar participação e obter mais informações  ligar para 65 99910-5369 com Jean Peliciari.

A Teoria Verde está desenvolvendo projetos de educação ambiental e buscam apoio de empresas que queiram ajudar a preservar o nosso meio ambiente.

Contatos por e-mail para jean@teoriaverde.com.br ou ligue (65) 9910-5369.

Conheça os projetos:

Arte em PET

Ações de limpeza voluntária

Ecoaulas


Institucional

O Site

Novo portal da Chapada dos Guimarães!
Informações sobre os principais atrativos turísticos, comércio local, instituições públicas, vagas de empregos e muito mais!

 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo